Resenha: Tentação Sem Limites - Abbi Glines

13 maio 2014


Tentação sem Limites é o segundo volume da trilogia Sem Limites, de Abbi Glines. A resenha do primeiro volume, Paixão Sem Limites, pode ser conferida aqui.

Blaire Wynn está horrorizada com todas as acusações feitas pela nova família de seu pai e que vão contra tudo o que ela sempre acreditou a vida inteira. Está muito magoada com Rush por ele ter escondido um segredo dela, mesmo depois de tê-la conhecido melhor e estarem apaixonados um pelo outro. Não há a possibilidade de ela continuar em Rosemary com Rush depois do que ficou sabendo pela versão da família dele.

Como não tem para onde ir, Blaire resolve voltar para o Alabama, para a cidade onde cresceu, para recomeçar a vida, sozinha, sem casa, sem família, sem dinheiro. Vai encontrar abrigo com o ex-namorado e melhor amigo, Cain. Rush ficou arrasado com a despedida de Blaire. Porém, Blaire também não consegue esquecê-lo.

“Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada."

“A autopiedade não estava me ajudando. Eu não podia fazer isso. Precisava dar um jeito nas coisas. Ficar com a Vovó Q e deixar Cain me ajudar tinha sido apenas temporário. (...) Havia muita coisa entre mim e Cain. Uma história que eu não pretendia repetir. Era o momento de ir embora, mas eu ainda não sabia para onde, (...).”

Sua amiga, Bety, de Rosemary, precisa de uma companheira para dividir o novo apartamento e resolve procurá-la. Blaire está resistente, mas, depois dos últimos acontecimentos, descobre que precisa voltar para Rosemary para então, depois, dar um novo rumo à vida.    

“Eu não conseguia olhar para ele. Não agora. Não estava esperando que ele dissesse aquelas coisas. O que eu esperava era uma conversa nervosa e tensa. Era isso que eu queria. Meu coração não iria suportar nada diferente.
- Preciso ir, Rush. Não posso ficar. Só queria ter certeza que você não se importaria de eu ficar na cidade. Vou manter distância.”

Rush fará de tudo para ter Blaire de volta e fazê-la confiar nele novamente, ainda mais depois da novidade que o aguarda.

“Uma batida na porta interrompeu os meus pensamentos. Parei de fazer a busca e fui abrir a porta. Eu jamais esperaria aquilo. Lá estava Rush, com as mãos enfiadas na frente do jeans e vestindo uma das suas camisetas justas. Levantou os óculos estilo aviador. Gostaria que ele não os tivesse tirado. A cor prateada dos seus olhos sob a luz do sol era ainda mais impressionante do que eu me lembrava.”



É uma leitura bem rápida e tranquila, principalmente quando já estamos familiarizados com a história e os personagens. Rush está ótimo neste volume, super apaixonado e fará de tudo para cuidar de Blaire.

A atração entre o casal é inegável, com cenas de tirar o fôlego, mesmo Blaire estando magoada com toda a descoberta. Como nos diz o título, existe uma tentação sem limites entre o casal.

Rush está na “corda bamba” entre Blaire e sua família, e em certo momento realmente não sabe como administrar os dois lados. Mas Rush sabe o que quer e vai mostrar isso para Blaire.

Lembrando toda a trama do primeiro volume, a história dá uma reviravolta muito interessante e mais uma vez consegue nos prender, levando o nosso olhar para além do casal apaixonado. 

Terminei o livro precisando urgentemente do terceiro volume. O último capítulo é muito bom! Não acreditei que o livro havia acabado.

As páginas são amareladas; a fonte, a margem e o espaçamento são OK, tranquilo para ler. A capa é legal, mas o título não me agrada muito.

Nota: 5/5 (Excelente)

ISBN: 978-85-8041-245-1
Editora: Arqueiro
Tradução: Cássia Zanon
Páginas: 195
Ano: 2014

E aí, você já leu? Poste aqui seu comentário.

Até mais! Fabi

13 maio 2014
Compartilhe :

0 comentários:

Comente aqui:

Sua opinião é importante para nós!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Sleg - Sobre Livros e Games - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger